×

Métodos de pagamento

A Sofarma Online disponibiliza-lhe os seguintes métodos de pagamento: Referência Multibanco, Paypal, MB WAY e Transferência Bancária.

 

Referência Multibanco

A referência multibanco apenas pode ser usada por clientes que tenham conta bancária em Portugal.

Ao finalizar a encomenda, será encaminhado para uma página com a referência multibanco. Receberá esta referência também no email de confirmação da sua encomenda. Os pagamentos por multibanco podem ser efetuados através da rede de caixas multibanco ou através do seu Homebanking.

Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, tem de selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

Guarde sempre o talão como prova do pagamento efetuado.

 

Paypal

O Paypal é um método de pagamento seguro pois os dados dos seus cartões de crédito não são transmitidos às diversas lojas online. Após terminar a compra será transportado para a página do Paypal para terminar o pagamento, posteriormente o Paypal transmite-nos a informação que a sua encomenda foi paga e pode ser enviada.

 

MB WAY

MB WAY é uma solução interbancária que lhe permite efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone. Basta para isto ter a aplicação MB WAY e associar o seu cartão bancário ao número de telemóvel no multibanco.

Para utilizar este método, selecione o MB WAY como método de pagamento e introduza o seu número de telemóvel. De seguida, valide o pagamento na área de notificações na aplicação e confirme o pagamento com o seu PIN MB WAY ou Touch ID no seu smartphone.

 

Transferência Bancária

Se escolher esta opção, após finalizada a encomenda recebe um e-mail com:

• a descrição da encomenda;

• o valor total a pagar;

• titular, banco e IBAN para onde deve efetuar a transferência bancária.

Quando o nome do titular da conta não coincide com o nome em que fez a encomenda deverá informar-nos.

Poderá demorar até 3 dias úteis para confirmação da transferência por parte do nosso departamento financeiro, o que pode originar rutura de stock dos produtos até esse momento.