Cancelamentos, Trocas e Devoluções
Cancelamentos
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 3 dias.
O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível. Para garantir o cancelamento, deverá contactar o Centro de Atendimento da Sofarma Online para confirmar se a mesma ainda se encontra para expedição.
Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.
Trocas ou devoluções
Todos os artigos adquiridos na Sofarma Online, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com a cópia da fatura.
Os seus produtos serão trocados ou o valor pago será reembolsado no prazo de 7 dias, após a receção dos artigos nas nossas instalações e confirmação de que os mesmos se encontram em boas condições, sendo feito o reembolso pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
Ao montante do reembolso é descontado o valor de 5€ dos portes de envio pagos pela Sofarma Online.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Travessa S. José, nº 27 | 4435-100 Rio Tinto
Os custos de recolha e de novo envio serão conformes à zona geográfica de residência do cliente.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o Centro de Atendimento da Sofarma Online.